Milagres-CE: Posse dos novos Conselheiros Tutelares está prevista sexta-feira (08/01)

Resultado da votação para Conselho Tutelar em Milare-CE Foto/ Okariri


Está previsto para acontecer na próxima sexta-feira (08/01), a partir das 19 horas, nas dependências do Centro Social Urbano (CSU) de Milagres-CE, a posse dos cinco Conselheiros Tutelares que atuarão pelo município no quadriênio 2017/2019.
Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, realizou a eleição dos conselheiros aconteceu no domingo 04 de outubro de 2015. Esse foi primeiro ano que a eleição foi feita com votação em urna eletrônica. Para tanto, o Tribunal Regional Eleitoral disponibilizou 40 urnas, sendo que 31 estavam distribuídas nas sessões e 09 ficaram de reserva e também foram usadas para treinamentos. Segundo o Chefe do Cartório Saul Murilo apenas duas urnas apresentaram problemas e foram substituídas.
A organização da eleição ficou a cargo do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente-COMDICA, Com apoio do Cartório Eleitoral da 26ª Zona Eleitoral, da Promotoria Pública e da Prefeitura Municipal.
5.819 compareceram para votar, na eleição quer era facultativa. Desse total, 42 pessoas votaram em branco e 125 e branco.

Com informações do Okariri.com

Postar um comentário

0 Comentários