Procurado pela justiça de Mato Grosso é preso pela PM na zona de Porteiras


 Um homem de 33 anos foragido da justiça do estado de Mato Grosso foi preso na manhã desta segunda-feira (8), pela Policia Militar na zona rural de Porteiras-CE. A prisão ocorreu na localidade denominada de Sitio Mutamba.

A ação policial aconteceu após informações chegadas ao COPOM da 3ª CIPM de Brejo Santo-CE, que existia um mandado de prisão em desfavor de Vanilson Martins Pereira, de 33 anos que estaria atualmente residindo no sitio Areia Branca, Zona Rural de Porteiras-CE. De posse da determinação judicial, uma patrulha militar fez diligencia para localizar o foragido da justiça, onde por volta das 07h00min desta segunda-feira prendeu o homem no local de trabalho do mesmo no Sito Mutamba, zona rural de Porteiras-CE.

Dado o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Vanilson Martins, ele foi apresentado a autoridade policial na delegacia de policia civil, em seguida recolhido a unidade prisional em Juazeiro do Norte, ficando a disposição do poder judiciário do município de Sorriso, estado de Mato Grosso, para onde deverá ser recambiado.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários