EXCLUSIVO: Ex-prefeito Hellosman nega desejo de retornar ao MDB: “não há como retroceder”

Foto : reprodução do portal M7


Um novo capítulo da efervescente pré-campanha eleitoral do município de Milagres foi ao ar nesta sexta-feira (31). O jornalista Flávio Pinto noticiou em seu blog que o ex-prefeito, Hellosman Sampaio, estaria clamando para retornar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), após anunciar desligamento do partido em dezembro último. 

Segundo o jornalista, Hellosman estaria apelando, inclusive, pela interveniência de políticos ligados ao ex-senador Eunício Oliveira, maior nome da agremiação no Estado. Todavia, o pleito não teria alcançado êxito diante da postura irredutível de Eunicio.

No entanto, em contato EXCLUSIVO com a reportagem da Som da Terra FM, tão logo a informação ganhou forma nas redes sociais, o ex-prefeito Hellosman negou categoricamente a intenção de retornar ao MDB e garantiu que não tem como retroceder. “Eu amadureci a ideia para sair do MDB. Meu espaço não existia mais, eu estava passando pelo momento de ostracismo e não tinha como permanecer. Não há como retroceder. Reconheço Eunício como um grande senador, mas agora nosso movimento é no PSD”, garantiu.

Hellosman ainda rebateu as acusações de que teria traído o ex-senador Eunício Oliveira. “Não fiz traição. Comuniquei a Daniel [Oliveira] que existia essa possibilidade porque eu estava me sentido sem espaço e assim foi”, afirmou.

O ex-prefeito acredita que a informação publicada pelo jornalista nasceu em Milagres e foi repassada equivocadamente para o deputado Audic Mota por um vereador da cidade. “Não houve essa história deu ir atrás de ninguém e ninguém me querer. Ao contrário, pode até ter sido eles que tivessem esse desejo. Mas eu acredito que essa história não nasceu nem do MDB. Essa história é de algum vereador aqui, que está articulando situações, que passou de forma equivocada para o deputado Audic [Mota] e publicou essa notícia. Essa notícia não existe, posso lhe garantir. A minha coerência sempre foi mantida em todas as minhas atitudes”, finalizou.

A solenidade de filiação do ex-prefeito Hellosman Sampaio ao PSD, que estava marcada para este sábado (1) foi adiada para o dia 8 de fevereiro, por conta do recente falecimento de sua irmã, Maria Suely. “O evento nosso está remarcado para o dia 8 de fevereiro, e acontecerá com muita alegria. O nosso caminhar, será marcado pelos passos que fizermos dentro do PSD, sob o comando e orientação do nosso presidente estadual do partido, Domingos Filhos”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários