Cenário nacional: Camilo vê erro na estratégia de Ciro em atacar ao PT

Foto Reprodução
Os arranhões nas relações entre os líderes de partidos de esquerda e centro esquerda na corrida presidencial tem desdobramentos no Ceara. O governador Camilo Santana que, nesta segunda-feira, ganha destaque nacional em uma entrevista ao Jornal O Estado de São Paulo, afirmou que ex-candidato do PDT, Ciro Gomes, erra ao adotar uma estratégia de ataques frequentes ao PT.
Ao ser questionado se a sua critica gera instabilidade na relação com o PDT, Camilo foi categórico: abalo na relação deles com o PT existe, né? Na nossa relação, não. Temos uma relação muito sólida com base em um projeto no qual a gente acredita para nosso Estado’’, disse  Camilo, ao ressaltar que pode ter divergências quanto ao comportamento do Ciro, acho que a estratégia dele está errada, mas respeito a posição.
Dentro do Bate-Papo político os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida comentaram que o governador Camilo Santana precisará tomar uma posição diante do pleito que se aproxima. Enquanto uma ala do PT, encabeçada pela deputada Luizianne Lins (PT-CE)  e pelo deputado José Guimarães (PT-CE), alimentam a ideia de ter candidatura própria à prefeitura de Fortaleza em 2020, outra parte da sigla prefere a aliança com os Ferreira Gomes.
Nessa perspectiva, resta a Camilo decidir entre apoiar seu partido ou priorizar uma coalização com seus Cid e Ciro Gomes, personalidades importantes em sua trajetória até a chegada ao Palácio da Abolição no Ceará.
Com informações do Ceará Agora

Postar um comentário

0 Comentários