Abastecimento de água e recuperação de estradas são prioridades em Mauriti

Foto:Reprodução

Em meio às reivindicações e conversas mantidas com a população, o Governo Municipal de Mauriti, tem mantido sua atenção voltada para o abastecimento de água potável em todas as comunidades rurais, devido ao longo período de estiagem, que já chega ao seu quinto ano consecutivo e vem castigando inúmeras famílias em todo o Nordeste.
Mais de 70 poços perfurados e praticamente todas as comunidades com seu problema de água resolvido. Além da água, outra preocupação da gestão é com as estradas vicinais. Essa semana foi iniciada à abertura de uma via (apenas 7 km) que interligará o Sítio Santana ao Distrito de Anauá. Os serviços são justificados pelo desvio que será feito pelos caminhões pipa para levar água ao distrito.
Apesar de toda a dificuldade e sucessivas quedas nos repasses feitos a prefeitura, principalmente no tocante ao FPM, a Secretária de Infraestrutura Maria Eugênia, salientou que o governo municipal tem mantido e agilizado os serviços de recuperação e abertura de estradas, inclusive com o apoio de máquinas adicionais e equipe de trabalho.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários