Juazeiro do Norte - Cassação de Zé de Amélia Junior dá entrada na Câmara de Vereadores

Quarta sessão de 2016 na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Os vereadores de Juazeiro do Norte se reuniram na tarde desta terça-feira (23) pela 215ª vez nesta legislatura. Mais uma sessão onde não foi apreciado nenhum projeto pelos parlamentares juazeirenses. Mas não faltaram requerimentos e discussões.

Mais uma vez os edis Alberto da Costa (PT) e Auricélia Bezerra faltaram à reunião, já que esperam a volta de Ronnas Motos (PMDB) e Toin de Lunga (PSC), já que o prazo de afastamento de Ronnas Motos (PMDB) e Tôin de Lunga (PSC) já terminou. Também faltaram, por motivo de saúde, João Borges (PRTB) e Bertrand Rocha (PT do B) e Claudionor Mota (PMN) que ficou no anexo da Câmara realizando trabalhos na tesouraria.

Deu entrada na Casa uma ação popular pedindo a cassação do vereador afastado Zé de Amélia Júnior. (PSL). O pedido foi enviado pelo sindicalista Valdir Barbosa de Medeiros.

Entre os requerimentos do vereadores foi pedido melhorias no asfaltamento nas proximidades do Parque Ecológico das Timbaúbas; Foi denunciado a retiradas ilegal de minérios da Serra do Horto; desmembramento da Guarda-Civil Municipal da sede do Demutran; convocação da Coordenadora da CREDE 19 para falar sobre os pareceres vencidos das escolas do município, entre outros.

No Grande Expediente dois vereadores ocuparam a Tribuna de Honra, mas fizeram seus pronunciamentos da bancada. Cláudio Luz (PT) tratou sobre a CPI da Coelce, enquanto Darlan Lobo (PMDB) falou sobre o transporte público em Juazeiro do Norte.

Com informações do Site Miséria 

Postar um comentário

0 Comentários