Prefeito Hellosman amarga isolamento político, diz jornal

Prefeito Hellosman amarga isolamento político (Foto/Diário do Nordeste)

O clima político nos municípios brasileiros tende a se intensificar com o passar dos dias por conta do processo eleitoral deste ano que vai determinar os novos prefeitos e a nova composição dos legislativos municipais. Em Milagres não é diferente! 

A situação politica atual da cidade foi tema da coluna 'Chapada', assinada pelo jornalista Tarso Araújo, no Jornal do Cariri, que circula em toda região.

Segundo ele, "o Prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio (PMDB), amarga o isolamento político" e que "seu grupo deve se dividir nas eleições municipais deste ano".

Apesar de não divulgar oficialmente, sabe-se que o Prefeito Hellosman trabalha a pré-candidatura de Neto Napoleão, atual chefe de gabinete de sua gestão. Por outro lado, circula na cidade informações extraoficiais de que o grupo de Aloisio Sampaio rompeu com o prefeito Hellosman. Aloisio Sampaio e Hellosman Sampaio são irmãos e seus respectivos grupos estiveram juntos no final da campanha eleitoral de 2012.

Quem também rompeu com o Prefeito Hellosman foi o presidente da Câmara Municipal, Ubelardo dos Santos, que, inclusive deixou o PMDB e se filiou ao PSDB. O parlamentar já votou contra o gestor em importantes matérias no legislativo.

O principal líder oposicionista é Cicero Figueiredo que vem trabalhando a manutenção da unidade dos partidos que acompanham sua pré-candidatura (PP, PDT, PT, PTB, PSD, DEM e PRB). Cicero Figueiredo é visto como o único nome capaz de manter a unidade, a qual foi determinante na vitória da oposição nas eleições gerais de 2014. 

Postar um comentário

0 Comentários