Morador da Rua Tavares da Cruz denuncia falta de pavimentação e acúmulo de lixo

A Rua Raimundo Tavares da Cruz (Foto: Jonas Fernandes/Arquivo Pessoal) 
Em mais um capítulo, moradores da rua Raimundo Tavares da Cruz voltaram a denunciar a falta de pavimentação e esgoto a céu aberto, além da presença de mosquitos. Outra reclamação feita é o acúmulo de lixo, um problema que vem causando transtornos para grande parte da população milagrense.

A nossa reportagem foi procurada pelo o morador Jonas Fernandes, que denunciou o problema. De acordo com ele, “a rua Raimundo Tavares da Cruz é um pouco esquecida pela Administração atual, apesar de ter uma Escola Estadual de Educação Profissional, um grande investimento pelo Governo Estadual. A rua nem se quer o calçamento recebeu, apenas um acesso recoberto por pó de brita, que causa muita poeira para os moradores e também transeuntes inalando essa poeira prejudicial à saúde”, disse.

O morador ainda criticou a faltava de pavimentação. “Então mais uma vez a rua, como ela se encontra sem calçamento, sem saneamento, recebe o esgoto de Viver Bem e a proliferação de mosquito é enorme, o mau cheiro de esgoto também é enorme”.

Jonas Fernandes relatou que foi feito um abaixo assinado pelo moradores há dois anos, no qual levaram ao Ministério Público. “Ele (promotor) tomou conhecimento da situação da rua, notificou a Prefeitura e sempre acatando as desculpas da Prefeitura, que o município está sem recursos. Porém o município tá sem recurso pra fazer essa rua, mas faz um calçamento na Avenida Pedro Leite da Cunha que vai até o sítio Limoeiro com recursos próprios”.

Acompanhe na íntegra a entrevista com o morador Jonas Fernandes ;


Por outra lado

A Secretaria de infraestrutura informa que estará trabalhando durante todo o dia de hoje na coleta de lixo da sede do município. Quanto as obras de pavimentação e saneamento, o Governo Municipal está com projeto elaborado para o calçamento e saneamento de diversas ruas do município incluído a rua Raimundo Tavares da Cruz.

Lembramos que o bem estar da população é prioridade para essa Gestão Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários