Prefeitura licita empresa para Recuperação de Unidades Básicas de Saúde


A Prefeitura Municipal de Milagres fechou licitação que determinou a empresa responsável realizar a Recuperação de Unidades Básica de Saúde-UBS, em diversas Localidades e sede do município.

Segundo o Portal das Licitações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM) os serviços serão prestados para a Secretaria Municipal de Saúde.

Foi considerada vencedora, tipo menor preço global, a empresa PAVCON SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME com a proposta global de R$ 246.405,48 (Duzentos e quarenta e sei mil, quatrocentos e cinco reais, quarenta e oito centavos).

De acordo com o edital do processo, a empresa vencedora será responsável, pela   reforma das seguintes Unidades Básica de Saúde-UBS;

Vila Fronteiro

Serra Brava

Vila Café da Linha

Bairro Padre Cicero

Olho D’água dos Cavalos

Sítio Água Vermelha

Centro de Saúde na avenida Santana

Distrito do Rosário



Milagres realiza Pré-Conferência de Saúde 

 Deliberado pelo Conselho Municipal de Saúde, através do decreto Nº 503 de 22 de maio de 2015, órgão vinculado à Secretaria de Saúde. Autorizou a realização entre os dias 09 e 12 de Junho de 2015, as Pré-Conferências de Saúde de Milagres, preparando o município, através da participação da sociedade e das Estratégias Saúde da Família, para a 6ª Conferência Municipal de Saúde de Milagres, que acontecerá no dia 25 de Junho de 2015 com o tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas” Eixo: Direito do povo brasileiro.postada dia 16 de junho 2015

Postar um comentário

0 Comentários