Milagrense que reside na Bahia há muitos anos, quer reencontrar seus parentes

(Foto:internet)

Acompanhe o texto escrito pelo o internauta que enviou ao e-mail da Som da Terra FM ;


“Meu nome é VALDOMIRO PEREIRA MASCARENHAS, tenho 53 anos, moro na cidade de Jacobina, no interior da Bahia.

O motivo desta escrita é descobrir se ainda existe nesta cidade de Cariri – Ceará meus familiares.

Por volta do ano de 1925 mais ou menos, desta cidade ou região sairão quatro pessoas daí, sendo um Homem, e 3 Mulheres. Sei que chegaram na cidade de Jacobina Noroeste da Bahia, onde todos construíram famílias.

Eu já sou da QUARTA GERAÇÃO destas quatros pessoas. O nome deles são:

 José Cardoso Oliveira Azevedo
 Maria Januária Azevedo ou Regina Azevedo, está em certo tempo pode ter mudado o nome por conta de perda dos documentos.
 Raimunda Azevedo
Maria Azevedo
As três vieram sob os cuidados do Irmão José Cardoso Oliveira Azevedo. Não sei muito sobre eles, mais ouvia minha mãe falar que a avó dela era CABOCLA, que foi pega no mato por cachorro, quando ainda nova. Então estas quatro pessoas são descendentes de caboclos ou algum índio … se é que por ai tem índio ou caboclo.

Ressaltando que; esses quatros já são falecidos, precisamente quero saber se existe ai alguns ainda dos meus familiares, filhos, netos etc… desses quatro.

Quando estava em busca de alguma informação na internet sobre esta cidade CARIRI, vi e ouvir esta rádio Som da Terra FM, e lembrei que minha mãe falava desta terra, onde saiu a mãe ela REGINA AZEVEDO ou MARIA JANUÁRIA.

Caros radialistas, após este e-mail, conforme a repercussão, se algum familiar ou informação de alguém que possa pertencer essa família, que é minha também, vou mi aprofundar em conseguir documentos dos mesmos, principalmente do José Cardoso Azevedo, pois é bem provável que só o mesmo tenha tido certidão de nascimento, eles sairão daí, em um período de seca. A partir de informações, de alguém que conheceu, ou algum familiar pertencente a essa família, gostaria de manter contato.

Estarei sempre ouvindo a Radio no horário de meio dia, para estar sempre atento a notícias, e caso tenham alguma informação ou aleguem queira entrar em contato, pode chamar no WHATSAPP de minha filha Cinthia 74-8112-0183. Ou enviar-me e-mail”.

Desde já meu agradecimento, pela atenção e divulgação deste e-mail.

Valdomiro Pereira Mascarenhas

Postar um comentário

0 Comentários