Milagres–CE Obras do Estádio Lacerdão deverá ser retomada em Setembro, diz DAE

Obra do estádio está parada há vários meses (Foto: Google Maps)
Obra do estádio está parada há vários meses (Foto: Google Maps)

 A obra do Estádio Lacerdão está paralisada desde do mês de Janeiro e já foi assunto da Câmara Municipal em várias sessões. Essa é a segunda vez que a reforma do campo de futebol foi interrompido, mas de acordo com o Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) as obras poderá ser retomada em Setembro deste ano.

 A reportagem da Som da Terra FM manteve mais uma vez, contato com a Assessoria de Comunicação do DAE e foi informada que a obra não se encontra com o andamento desejado, devido a um problema de ajuste financeiro. Contudo todos os esforços estão sendo utilizados para sanar o problema. Conforme o DAE, foi feito um aditivo de prazo ao contrato vigente de 90 dias, resultando em nova previsão para setembro de 2015.
 
Empresa responsável pela obra

 A empresa que executa a obra Estádio do Lacerdão é JMD CONSTRUÇÕES LTDA, que foi vencedora da licitação com preço de R$ 1.612.411,23 (um milhão, seiscentos e doze mil, quatrocentos e onze reais e vinte e três centavos).

  Promessa

 A reestruturação do Estádio Lacerdão é promessa do Governador Cid Gomes, feita em praça pública em 2010, quando da inauguração da Delegacia de Polícia Civil. A obra estava parada há vários meses, após um lance de arquibancada desabar.

Postar um comentário

0 Comentários