Milagres-CE Professores da rede Municipal realizam assembleia no CSU e manifestação no centro da cidade

Os servidores da educação municipal e o sindicato APEOC Milagres, se reuniram em assembleia na manhã desta terça feira (24), no Centro Social Urbano(CSU). O objetivo desse encontro foi debater os 15 itens da pauta de reivindicação, que será apresentado ao Prefeito Municipal. Logo após a discursão os professores realizaram uma manifestação no centro da cidade. De acordo com o sindicato dos professores, mais de 100 docentes estiveram presente no encontro. A categoria contou com o apoio do vice presidente do sindicato dos agentes de trânsito Valdir Medeiros, Marcos Chaves representante da Central Sindical CSP/CONLUTA, além da presença dos vereadores Giancles Filgueiras(PROS) e Ozório Dantas(PP).

  Durante o debate das reivindicações,
 Os educadores consideraram “o momento histórico para classe e uma grande vitória”, outros falaram da importância da filiação ao sindicato para terem seus direitos garantidos. Já alguns comentários falavam que outros colegas não participaram temendo retaliação. A pauta de reivindicação será entregue ao poder executivo nos próximos dias, quando receber, terá um prazo de 15 dias para dar uma resposta a classe.

  Manifestação

 Ao som da música “Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!) até quando vai ficar sem fazer nada? De Gabriel Pensador. Os professores da rede do ensino público saíram em caminhada para o centro da cidade para cobrar melhoria e chamar atenção da população para apoia-los.

 No momento da manifestação a Som da Terra FM entrevistou o Presidente da APEOC- Milagres Junior Lima acompanhe:

 Quem também falou sobre a manifestação dos professores foi Valdir Medeiros Vice presidente do SIATRANS e aproveitou para falar da greve dos agentes de trânsito

Postar um comentário

0 Comentários