Milagres -CE Preste a completar quatro meses de greve,sindicato dos agentes de trânsito usa tribuna da Câmara

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Milagres foi marcada apenas pelos os pronunciamentos dos vereadores e do Vice presidente Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do Estado do Ceará (SIATRANS/CE) Valdir Medeiros, que o uso fez da palavras logo após do término da reunião.

 O primeiro se pronunciar foi o vereador Ivan Rodrigues(PP), que repudiou atitude do Prefeito Municipal em não dialogar com os agentes de Trânsito, além disso pediu a os demais parlamentares que apoie a categoria. Ivan Rodrigues solicitou ainda que fosse colocado uma placa próximo a construção da Escola da Vila Café da Linha, detalhando informações do investimento, nome da empresa e início da obra.

 O vereador Lorim (PT), disse que moradores do Bairro Padre Cícero lhe procuraram para denunciar a falta de investimento naquela comunidade. Lorim disse ainda que foi prometido uma construção de uma praça, quadra coberta, pavimentação e saneamento básico, “mais não foi feito nada, a não ser uma reforma no posto de saúde”. Sobre a greve dos agentes de trânsito ele afirmou que essa situação tem que ser resolvida. Já o vereador Ozório Dantas (PP) agradeceu ao Presidente do sindicato dos professores Municipal, Junior Lima, em lhe convidar para participar da assemblei Geral que acontecer no dia 24 de março, no CSU onde será debatido junto com a classe uma pauta de reivindicação. O parlamentar disse que vai participar, além disso vai sugeri e dá apoio para que a categoria consiga alcançar suas reivindicações.

 O vereador Giancles Filgueiras(PROS) ressaltou a pauta de reivindicação dos agentes do trânsito e saiu em defesa da categoria. Disse ainda que o dinheiro arrecado pela as multas, é para ser investida na classe dos servidores e na melhoria da qualidade do trânsito. O parlamentar também criticou a falta de diálogo por parte da Prefeitura e afirmou que os agentes pode contar com apoio de todos os vereadores da oposição.Giancles ainda falou sobre a pauta de reivindicação dos professores.

 Quem também fez o uso da palavra foi vereador Landim (PMDB) destacou a recuperação da estrada do Sítio Araras parlamentar voltou a criticar o Governo Federal.

 O vereador Fernando Sampaio(PMDB),falou sobre a instalação da rede elétrica e o abastecimento de água que está sendo providenciado para os imoveis do programa Minha Casa Minha Vida,segundo ele o Município esta agilizando para ser entregue, o mais rápido possível as casas aos beneficiários.E sobre a greve dos agentes de trânsito o parlamentar disse que é preciso ter cuidado para não politizar .
O presidente da Câmara ubelardo dos Santos(PMDB),se pronunciou também sobre a greve dos agentes de trânsito e disse que a Câmara deu apoio a Categoria para chegar a uma solução.solução. Ubelardo dos Santos falou da importância da criação do Demutran para o Municipio.Disse ainda que o projeto Alcance Enem foi um sucesso.


Vice presidente do SIATRANS(Foto:Somdaterrafm)













                          Vice presidente do SIATRANS(Foto:Som da terra FM)

Greve dos agentes de trânsito


 Preste a completar quatro meses de greve dos agentes de trânsito ,o vice presendente do SIATRANS,Valdir Medeiros usou a tribuna do plenário Chico Abraão para pedir apoio aos vereadores. Acompanhe o que disse o Valdir Medeiros

Postar um comentário

0 Comentários