Milagres- CE Prefeitura solicita a instalação da rede elétrica nos imóveis do Minha Casa Minha Vida



Conforme a Som da Terra FM noticiou as 50 famílias beneficiadas pelo o Programa Minha Casa Minha Vida está impaciente com a demora da entrega das casas por parte da Prefeitura de Milagres, é tanto que foi assunto da sessão da Câmara Municipal. O Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos Moura, pediu a todos os colegas vereadores para tomar providências sobre o assunto.

Demora

Os motivos da demora em entregar os imóveis, é devido à falta de água, pavimentação e luz.

Rede Elétrica

De acordo com assessoria de Comunicação, a Companhia Energética do Ceará (COELCE)atendeu à solicitação do Governo Municipal de Milagres e iniciou nessa terça-feira, 17 de março, instalações de energia elétrica no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, que fica situado no bairro Francisca do Socorro.

O principal objetivo é dar condições para que as famílias de baixa renda possam ter acesso à moradia digna. A conclusão das obras no local vai proporcionar às famílias beneficiadas toda a infraestrutura necessária para que os moradores vivam com qualidade.



Valor da Obra

O Programa Minha Casa Minha Vida 2 executado em parceria do Governo Federal (Ministério das Cidades), Governo do Estado e Governo Municipal.

Com um investimento de R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais), foram construídas 50 unidades habitacionais.

Postar um comentário

0 Comentários