Seduc divulga editais de seleção de professores para seis EEEPs


A Secretaria da Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (09/01), seis editais para seleção simplificada de professores da base nacional comum e diversificada que deverão atuar em Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs) de Fortaleza. As inscrições seguem até 15 de janeiro.
Os processos seletivos são destinados a formar bancos de recursos humanos nos componentes curriculares da base nacional comum das EEEPs Maria José Medeiros, Maria Ângela da Silveira Borges, Joaquim Antônio Albano, Miguel Gurgel, Mário Alencar e Jaime Alencar de Oliveira, pertencentes à Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2. Podem participar da seleção exclusivamente o professor, efetivo, em estágio probatório ou não, e docente selecionado, nos termos de Lei Complementar nº 22/2000, alterada pela Lei Complementar nº 173/2017 que possua habilitação no componente curricular para o qual concorre.
No ato da inscrição, o candidato deverá estar habilitado ou cursando a disciplina que pretende lecionar e para a qual se inscreveu. As seleções terão três fases, sendo a primeira a participação em seminário presencial de apresentação da filosofia e rotina das Escolas Estaduais de Educação Profissional; a segunda adesão à proposta de Ensino Médio integrado à educação profissional praticada nas escolas profissionais; e a terceira a comprovação de experiência por meio de análise curricular. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de janeiro.
Confira abaixo os editais

Ascom / Seduc - imprensa@seduc.ce.gov.br



Postar um comentário

0 Comentários