Iniciada as instalações da Brinquedopraça em Milagres




Fruto da parceria do Governo Municipal, através da Primeira dama, Elisângela Crisostomo e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, junto ao Governo do Estado, Milagres garantiu mais um espaço de lazer voltado para crianças. O empreendimento iniciado nessa terça-feira (23) na Praça Manoel Francisco de Morais é coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará.
A brinquedopraça, espaço voltado para crianças de dois a doze anos, integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela Primeira dama do Estado, Onélia Leite, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar.
“Graças ao empenho da gestão do Prefeito, Lielson Landim, garantimos as nossas crianças um espaço que é todo cercado, contemplado com brinquedos, como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo”, afirmou a Secretária do Trabalho e Assistência Social Soraya Santos.
O equipamento que tem o prazo de 45 dias para ser finalizado está orçado em R$ 41.243,70 (Quarenta e um mil, duzentos e quarenta três reais e setenta centavos) e está sendo executado pela SM Construções LTDA. Ao todo, 40 brinquedopraças serão entregues neste ano pelo Estado.
Assessoria de Comunicação



Postar um comentário

0 Comentários