Prefeito Lielson Landim consulta população para escolha de obra de grande porte



O Governo Municipal de Milagres lançou nessa segunda-feira (8), através das Redes de Sociais uma enquete à população sobre qual obra de grande porte teria mais importância como prioridade no município. O empreendimento deve ser voltado para geração de emprego e renda.

A notícia chamou atenção da população após conversa entreo prefeito e o Governador Camilo Santana. Na oportunidade, Camilo pediu ao gestor que elegesse a necessidade do município, para que, em parceria com o Governo do Estado, a obra pudesse ser viabilizada.

Lielson elencou três pontos considerados de extrema importância e que não possuem disponibilidade de recursos até o momento. Para ele, "essa obra de maior impacto, necessita atender diretamente a expectativa da sociedade."

“Nossa gestão sempre buscará a população, antes que qualquer decisão que impacte diretamente em seu dia a dia. Essa obra precisa atender ao apelo social e que gere renda”, disse o gestor.

Para votação do público estão as seguintes opções: 1 - Construção de um Mercado Público Municipal englobando a feira livre e o antigo açougue, 2 - Revitalização da barragem do Rosário incluindo o desassoreamento do rio, e 3 - A construção de ponte sobre a barragem e por último a construção da rodovia Perimetral com início na lateral da Escola Profissionalizante, finalizando após a entrada do Sítio São Domingos com acesso a BR – 116.

Para participar da escolha, o eleitor deve acessar a página do governo municipal de Milagres na rede social facebook, através do link: https://www.facebook.com/governodemilagres.ce/ e proceder com a votação até o final.

Postar um comentário

0 Comentários