Chegadinha bancária’: Dupla toma bolsa com dinheiro de cliente na porta do Banco do Brasil de Aurora - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de março de 2017

Chegadinha bancária’: Dupla toma bolsa com dinheiro de cliente na porta do Banco do Brasil de Aurora

A quantia levada não foi revelada pela vítima. FOTO: ARQUIVO / AQUICONECTADOS


Um crime conhecido por “chegadinha bancária” foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11:00h  em frente  a agência do Banco do Brasil de Aurora.

Segundo a polícia, a vitima, (esposa de um conceituado empresário, dono de postos de combustíveis), foi abordada por um homem que estava sentado num banco ao lado da porta de entrada da agência, quando esta subia os degraus.

Neste momento, o homem levantou-se e puxou a bolsa. A força com que foi puxada a bolsa da vítima; acabou derrubando-a ao solo. Na sequência, o comparsa que permanecia em uma moto ao lado e de capacete, sacou um revólver e efetuou um disparo contra um dos pneus do veículo do filho da vítima e outro para o alto com o intuito de intimidar as pessoas que se encontravam no local.

A viatura da polícia Militar, que se encontrava nas proximidades do Banco foi acionada e imediatamente realizou buscas no intuito de identificar e prender os elementos, porém, sem êxito até o momento.

Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar a Polícia a identificar os autores da ação delituosa.

A quantia levada não foi revelada pela vítima.

Com informações do Aqui Conectado 

Nenhum comentário:

Post Top Ad