Governador Camilo defende chapa com Ciro e Haddad para corrida presidencial - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Governador Camilo defende chapa com Ciro e Haddad para corrida presidencial

Governador Camilo defende chapa com Ciro e Haddad para corrida presidencial (Foto:Reprodução)


O governador Camilo Santana defende uma chapa formada pelo ex-ministro Ciro Gomes e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad para as eleições presidenciais de 2018. A informação foi dada ao jornal O Povo, em entrevista exclusiva, veiculada na edição de hoje. Sempre se esquivando de falar diretamente sobre política, o governador afirmou que seu projeto é continuar trabalhando pelo crescimento do Estado.

Camilo pertence aos quadros do PT no Ceará, mas seu comportamento político não tem agradado aos petistas que criticam seu relacionamento direto com os Ferreira Gomes. Os petistas pressionam o governador para escolher entre o PT e os Ferreira Gomes.

No entanto, Camilo diz não ceder às pressões e continua no partido justificando que faz parte de um projeto político para o Ceará. Projeto esse que “pensa o Ceará do futuro”. Na entrevista, que pode ser lida na íntegra na página do O Povo Online (http://bit.ly/2kJEIIM), Camilo diz ter uma admiração grande pelo ex-presidente Lula, mas defende a renovação de nomes na política.

Em entrevista ao Estadão de hoje, Ciro Gomes afirmou estar disposto a disputar a presidência da república em 2018. Camilo defende o nome do aliado político e arrisca dizer que uma chapa Ciro Gomes e Fernando Haddad seria uma boa. Recentemente ele recepcionou no Ceará o ex-prefeito de São Paulo (PT), Fernando Haddad, por quem diz ter uma grande admiração. Sem revelar que teria conversado com Haddad sobre o assunto, Camilo diz ser favorável a uma chapa com Ciro e Haddad.


Com informações do Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Post Top Ad