"Vou tomar cuidado para não ser mala", diz Tiago Leifert sobre BBB - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"Vou tomar cuidado para não ser mala", diz Tiago Leifert sobre BBB

"Se a Globo quiser ocupar o meu espaço entre abril e agosto, estamos aí, eu quero é trabalhar", disse o apresentador (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert deixou recentemente o comendo do do "É de Casa" e agora está focado na quinta edição do "The Voice", que estreia dia 5 de outubro na Globo. Além disso, em janeiro vai estrear como apresentador do "Big Brother Brasil". No entanto, ele não está preocupado se o público cansará de sua imagem na TV.

"Se a Globo quiser ocupar o meu espaço entre abril e agosto, estamos aí, eu quero é trabalhar. O país está em crise. Acho que essa questão de imagem, depende muito da gente. Vou tomar muito cuidado para não ser muito mala", disse ele na coletiva do "The Voice", que ocorreu nesta quarta-feira (21) nos estúdios Globo.

Leifert garante estar preparado para comparações com Pedro Bial e para eventuais críticas que possam surgir nas redes sociais com a novidade.

"Eu sei que vai acontecer comparação, é normal, e se eu estivesse do outro lado, eu faria também, então eu sei como é", revela ele, segundo o UOL.

O novo apresentador do reality ainda não sabe como anunciará a eliminação dos participantes em cada paredão, que até então eram feitas com textos longos e até poéticos, escritos pelo próprio Pedro Bial.

"Todo mundo quer saber, até meus amigos me perguntam. No ´The Voice´, em alguns momentos, eu já fiz textos. No Kids eu escrevi uma cartinha para as crianças. Quando tem final, eu sempre digo alguma coisa sobre as vozes. Vou conversar com o pessoal da produção, da direção para saber o que eles esperam de mim. Acho que vai acontecer naturalmente", explica.

Leifert revela que assinava pay-per-view para acompanhar o ´BBB´ durante 24 horas por dia e que, no passado, já fez contato com a produção para dar sugestões de provas. No comando do programa, ele pretende ser ainda mais participativo.

Aos 36 anos, Tiago estreou na Globo em 2006 no "Esporte Espetacular" e em seguida no "Globo Esporte". Na emissora, ele cobriu os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007), os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e as Copas do Mundo de 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil).

Fonte:folhapress

Nenhum comentário:

Post Top Ad