Mais uma mulher é estuprada em Crato e, agora, à luz do dia na área central da cidade

Mulher foi raptada nas imediações da prefeitura de Crato (Foto: Reprodução/Google Maps)

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Crato se constituindo no terceiro num curto intervalo de cinco dias. Este, se deu à luz do dia quando uma mulher foi raptada na grande área central do município. Por volta das 10 horas desta quarta-feira a polícia foi avisada pela recepção do Hospital São Camilo que ali tinha dado entrada uma mulher vítima de estupro.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram lá e tomaram conhecimento que a jovem de iniciais G. R de S. B., de 30 anos, tinha sido raptada na Avenida Jose Alves de Figueiredo no trecho do Canal do Rio do Grangeiro bem próximo à Prefeitura de Crato. Ela foi posta num Fuiat Pálio de 4 portas e cor preta e levada a um matagal por trás do Colégio 18 de Maio, onde ocorreu o abuso sexual.

OUTROS - Por volta das 22h30min de sábado, na Rodovia Pinto Madeira, uma jovem de 25 anos e iniciais M. G. C. estava com um bebê de 1 ano e tinha acabado de sair do Hospital São Camilo. Ela trafegava pela Avenida Duque de Caxias quando um jovem emparelhou sua moto ao carro que a mesma dirigia e passou a ameaçar o filho da vítima terminando por adentrar o carro da vítima a qual, além do estupro foi assaltada

Já na primeira hora da madrugada deste domingo a mulher de iniciais M. M. V., de 54 anos, chegou para tomar um caldo num estabelecimento que funciona no Conjunto Novo Crato, onde estava apenas Rodrigo Mendes de Moraes, de 29 anos. Ele direcionou a cliente para um quarto do imóvel e forçou a mesma a manter relação sexual. A polícia foi avisada e o prendeu no cruzamento das ruas Lavras da Mangabeira e Santa Anastácia no bairro Seminário.

Com informações do site miséria

Postar um comentário

0 Comentários