Fortaleza sai no prejuízo no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Fortaleza sai no prejuízo no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Fortaleza do técnico Marquinhos Santos decide vaga no dia 28, no jogo de volta contra o América-MG
O Fortaleza saiu atrás no duelo contra o América-MG pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 na noite de ontem, no estádio Independência, em Belo Horizonte, e agora tem que reverter a vantagem do time mineiro para passar às oitavas de final.
O Leão do Pici precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no jogo da volta, marcado para o dia 28 de julho, no Castelão. Se devolver o placar, leva a decisão para os pênaltis. Derrota por um gol de diferença contanto que marque tento ou qualquer empate, o América-MG se classifica.
Como era de se esperar, o time da casa tomou a iniciativa do jogo e deteve mais posse de bola, mas esbarrou no Fortaleza bem postado defensivamente e que não dava espaços no primeiro tempo. Porém, o Leão foi passivo e pouco ameaçou o Coelho.

Em uma partida de muito toque de bola e pouca verticalidade, as boas chances do primeiro tempo foram em chutes de fora da área.

A melhor oportunidade do Tricolor veio aos 32 minutos, quando Anselmo foi lançado em velocidade, mas chutou fraco nas mãos do goleiro João Ricardo.

O Tricolor voltou para o segundo tempo disposto a arriscar mais. Logo aos dois minutos, Corrêa lançou Clebinho, que invadiu a área livre e perdeu grande chance.

Paradoxalmente, quando era melhor no jogo, o Fortaleza sofreu o gol após cobrança de pênalti devido à infração cometida por Bruninho.

Com a desvantagem, o Fortaleza se mostrou apático. O time parecia mais preocupado em não voltar pra decisão na Capital com uma desvantagem maior.

Agora, o Tricolor volta suas atenções novamente para a Série C. No domingo, encara o Remo, às 18h30min, no Mangueirão, pela 8ª rodada.

COPA DO BRASIL 1 x 0

AMÉRICA-MG

TÉCNICO: SÉRGIO VIEIRA

4-4-2-: João Ricardo; Danilo, Adalberto, Roger, Pablo (Christian Sávio); Tony (Sávio), Claudinei, L. Guerreiro, Osman (Guilherme Xavier); 
Victor Rangel e Alan Mineiro

FORTALEZA

TÉCNICO: MARQUINHOS SANTOS

4-4-2: Ricardo Berna; Railan, Lima, Edimar e Wilian Simões (Bruninho); Corrêa, Rosinei (Felipe), Pio e Éverton; Juninho (Clebinho)
e Anselmo
GOLS: Danilo - 14MIN/2T - Osman recebe na área e é derrubado por Bruninho. Pênalti que Danilo cobra com categoria e abre o placar
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Data: 7/7/2016
Horário: 21 horas 
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Sávio (AMÉ), Pio (FOR) e Bruninho (FOR)
Público e Renda: Não divulgados até o fechamento desta página

Nenhum comentário:

Post Top Ad