Dupla assalta padaria no bairro Novo Juazeiro e tomba morta a tiros de pistola na saída - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dupla assalta padaria no bairro Novo Juazeiro e tomba morta a tiros de pistola na saída

Dupla foi morta a tiros após assalto (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Um assalto por volta das 06h30min desta quarta-feira resultou na morte dos dois jovens no momento em que deixavam o estabelecimento em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu na Padaria Vipão que funciona no cruzamento da Avenida Tenente Antonio Sales com a Rua Januário Feitosa no bairro Novo Juazeiro. Segundo testemunhas, a dupla chegou usando capacete e um deles estava armado com um revólver quando anunciou o assalto.

Os dois passaram a tomar dinheiro e pertences dos clientes ali presentes e o apurado do dia no caixa da panificadora. Um homem que passava no seu veículo pela avenida percebeu a ação dos assaltantes e parou um pouco mais adiante quando ficou dentro do carro aguardando a saída da dupla. No momento em que os dois arrancavam na motocicleta, o motorista efetuou disparos de pistola resultando na morte dos acusados.

Populares que moram na vizinhança ouviram os estampidos de arma de fogo e ficaram assustados. Já um motoqueiro que passava no local também se assustou com os disparos e caiu de sua moto ferindo o braço, mas em virtude da queda. De plantão na Delegacia, o Inspetor e vereador Gledson Bezerra disse que ali ninguém se apresentou após o duplo homicídio. São os dois primeiros assassinatos do mês de junho em Juazeiro atingindo 58 este ano.


Com informações do Miséria

Nenhum comentário:

Post Top Ad