CEJA Padre Joaquim Alves continua com as matriculas abertas

 CEJA Padre Joaquim Alves Foto/ arquivo da escola


Os trabalhos na Escola CEJA Padre Joaquim Alves não param. A instituição de ensino que contribui para formação educacional de diversos estudantes no Município de Milagres, os quais não tiveram a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental ou Médio. Continua com as portas abertas para os alunos que pretendem ingressar na escola.

A diretora Gilvaneide Sampaio concedeu entrevista a Som da Terra FM.

Questionada pelo nossa reportagem sobre períodos de matriculas, Gilvaneide Sampaio, disse que “os trabalhos de matriculas são realizados durante todo ano letivo, não só agora no mês de janeiro, a matricula aqui [escola] é permanente”, afirmou.

A diretora disse ainda como funciona o sistema da escola com os alunos.” Nós trabalhamos no sistema semipresencial, o aluno vem realiza sua matricula, leva o material, estuda em casa e depois retorna para tirar dúvida e fazer avaliação com os nossos professores”, explicou.

Conforme Gilvaneide Sampaio, o horário de funcionamento da escola CEJA Padre Joaquim Alves são nos turnos, manhã, tarde e noite. A professora fez um convite para os alunos que trabalham e não concluíram sua escolaridade, “o Aluno trabalhador, que é pai ou mãe de família que não concluiu sua escolaridade e tem essa vontade, nós estamos aqui para atende-lo, não é obrigatório o alunos está na escola todo dia, ele pode vim de acordo com o seu tempo, de um a três vezes por semana”,disse.


Ouça a entrevista completa com a diretora Gilvaneide Sampaio:


Postar um comentário

0 Comentários