Radialista é agredido e ameaçado de morte em Nova Olinda - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Radialista é agredido e ameaçado de morte em Nova Olinda

O Radialista Ranilson Silva trabalha na Rádio Nova Olinda (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (29), por volta do meio dia, o radialista Ranilson Silva da Rádio Nova Olinda FM chegava em sua casa no Bairro Antônia Domingos à 1 km do Centro do município de Nova Olinda pilotando uma motocicleta de sua propriedade, quando foi alcançado por outras duas motos ocupadas por 4 homens encapuzados e usando capacete. Eles abordaram o radialista portando uma pistola e agrediu o profissional de imprensa com socos e empurrões dizendo que ele tem de calar a boca sob pena de perder a vida.

De acordo com a vítima os pistoleiros deixaram claro que se tratava de um "aviso" e que caso o repórter continue "falando besteira na rádio " os mesmos voltaram para matá-lo.

Depois do ocorrido os acusados empreenderam fuga seguindo o rumo ignorado. O radialista solicitou apoio da Polícia Militar que imediatamente efetuou diligências por toda a cidade para identificar as motos que tiveram somente uma das características anotadas pela vítima que disse ser uma Honda modelo Hornet vermelha, mas nada foi encontrado.

Depois do fato Ranilson Silva foi para o estúdio da Rádio Nova Olinda FM aonde trabalha há 18 anos e apresentou normalmente o seu programa diário. Durante o programa o radialista classificou o caso como uma tentativa "em vão" de tentar calar a sua voz e prometeu aos ouvintes que vai se manter firme na função de informar aos seus ouvintes sem ter o medo de falar à verdade e sem se rebaixar às chantagens de quem usa o poder e o dinheiro para tentar intimida- lo.

O radialista Ranilson Silva é profissional habilitado em radiojornalismo desde 2003. É estudante de jornalismo pela Universidade Federal do Cariri e formando em Direito pela Faculdade Paraíso.

Com informações da Agência Miséria

Nenhum comentário:

Post Top Ad