Portuguesa do Café da Linha é campeão do Campeonato milagrense de Futebol 2015

Jogadores e torcedores comemoram o titulo(Foto : Som da Terra FM)

Encerrou neste domingo (07) o Campeonato milagrense de Futebol 2015. A equipe campeão foi a Portuguesa da vila Café da linha que goleou o Palmeiras do feijão por 4 x 0. Os Torcedores da Portuguesa comemoram o título pela primeira vez. 30 equipes disputaram o campeonato, cada partida era no mata-mata quem perdesse estava eliminado.

Entrevista a Som da Terra FM, o Técnico da Portuguesa Sr. Antônio disse que “é uma alegria muito grande, a gente começar o campeonato desse desacreditado por muita gente, porque nossa equipe é humilde, mas tem boa vontade dentro de campo. E quando jogo é mais difícil, mais eles crescem na competição”, Elogiou.

Ouça a entrevista com o técnico da Portuguesa do Café da Linha Sr. Antônio ;



Isael Santos técnico do Palmeiras do Feijão vice-campeão, afirmou que “considera uma atuação atípica, desde do primeiro tempo que a equipe da Portuguesa do Café da Linha, mostrou mais vontade e levamos a infelicidade dos dois gols no primeiro tempo, a gente tentou ensaiar uma reação no segundo tempo acabou levando o terceiro e consequentemente o quarto. Eu acabei de falar com o treinador da equipe da portuguesa e falei pra ele que apenas uma equipe atuou parece que a gente dormiu, blecaute total, mas é assim mesmo o espírito esportista é maior que qualquer vitorio ou derrota”, destacou.    

Ouça a entrevista com técnico do Palmeiras do Feijão Isael Santos ;


O Secretário de esporte Ari Tavares, fez uma avaliação da competição. “Foi um campeonato tranquilo, apesar de ter sido o campeonato no sistema mata-mata, de perder está eliminado da competição, mas foi um campeonato rápido, tivemos a oportunidade de fazer durante esse ano e graças a Deus foi tudo bem tranquilo todas as partidas. Trouxe grandes emoções para os torcedores que estiveram presente no parque de eventos”, disse.

Ouça a entrevista com O Secretário de esporte Ari Tavares ;

O Prefeito Hellosman Sampaio, disse “que a iniciativa foi muito valorosa, por que a nossa dificuldade em alocar o campeonato que fosse conveniente”. O Gestor criticou a paralisação do Estádio lacerdão. “Infelizmente o nosso Estádio ainda está na dependência nessa questão do Governador, mandar retomar a obra, mas nós fizemos aqui no Parque de Eventos e qualquer maneiro demos uma satisfação ao desportista milagrense.

Hellosman falou ainda da premiação do campeonato. “Fizemos conjunto a ação da Secretaria, a nossa parte no que desrespeita a buscar recursos com empresa, com pessoas que nos tem estima e apreço, para que nós honrássemos na abertura, que iriamos premiar e que a cifra seria   entorno de R$ 10 mil reais, nos iriamos tentar levantar e levantamos graças a Deus esse valor e cumprimos com a nossa palavra. E de forma que mais uma vez administração honra seu nome, a sua luta”, frisou.

Ouça a entrevista com o Prefeito Hellosman Sampaio ;


Postar um comentário

0 Comentários