Criada a comissão provisória do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Milagres - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Criada a comissão provisória do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Milagres

Mais uma comissão provisória de partido foi aberto no município de Milagres, dessa vez foi o Partido Republicano Brasileiro (PRB). A sigla que tinha como Presidente de honra, o ex-vice-presidente do Brasil, José de Alencar já falecido. A comissão provisória foi criada no dia 26 de setembro, mas só recebeu certificado de registro da justiça eleitoral nesta terça (06).

O presidente do PRB-Milagres é Cleidson Edigar Bezerra Fernandes [Cleidson Edigar] e o vice-presidente Cláudio Roberto Bezerra Fernandes.

Presidente do PRB-Ceará

Ronaldo Martins Deputado Federal - Presidente
Gelson Ferraz de Medeiros - 1º Vice-presidente
José Euler de Oliveira Barbosa - Secretário-Geral
Endereço: Avenida João Pessoa 6380, Bairro Parangaba

 Representantes

Atualmente o PRB têm um Senador- Macelo Crivela/Rio, 21 deputados entres eles, Celso Celso Russomanno, 30 deputados estaduais, Mais de 70 prefeitos, mais de 500 vereadores.

Conheça mais sobre o PRB

Mais de 450 mil eleitores brasileiros, manifestaram apoio à criação do Partido Municipalista Renovador – PMR. No dia 16 de dezembro de 2003, foi realizada a primeira Convenção Nacional da nova agremiação e, no dia 2 de janeiro de 2004, o novo partido foi registrado.

PMR muda nome para PRB
Ao evoluir para um novo conceito político, com ênfase nos princípios do desenvolvimento da República, em Convenção Nacional realizada no dia 25 de outubro de 2005, alterou sua denominação para Partido Republicano Brasileiro e sua sigla para PRB, obtendo aprovação por unanimidade. Com petição protocolada no TSE sob o nº 13318/2005, requereu a mudança de denominação e sigla, a qual foi deferida em sessão de 11 de março de 2006, nos termos da Resolução/TSE nº 22.167.

O novo nome da legenda, Partido Republicano Brasileiro, foi sugerido por seu Presidente de Honra, José Alencar, eleito, em 2006, Vice-presidente da República pelo PRB, e que certa ocasião disse: “O crescimento do PRB se faz com sentimento nacional, responsabilidade cívica e probidade no trato da coisa pública”.
O Partido Republicano Brasileiro – PRB surgiu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com a construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso, do trabalhador e ara promover a preservação do meio ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos.
PRB elege "Zé Alencar" a Vice-Presidente da República

O PRB participa de sua primeira eleição. Com pouco mais de um ano de existência, elege 01 (um) deputado federal e 03 (três) deputados estaduais. Mas sua maior conquista foi a eleição de José Alencar como Vice-presidente da República, na chapa do então Presidente Lula.


Nenhum comentário:

Post Top Ad