Milagres-CE: Cadeia pública é invadida e 2 presos são resgatados


Prédio Atual da Cadeia Publica do Estado em Milagres-CE | Foto: Google Mapas
Nesta segunda-feira 07 de setembro, no a dia em que se comemora o dia da independência, o município de Milagres-CE, pode ver o quanto depende de uma cadeia púbica mais segura. Nesta manhã, quatro bandidos chegaram em um carro Chevrolet Celta, armados invadiram a cadeia pública, e em seguida exigiram do agente penitenciário a soltura soltura de dois presos.
Os detentos soltos foram José Hortêncio, de 20 anos, e Bruno Emanuelio Conceição dos Anjos, um dos detentos, o José Hortêncio, é o mesmo que foi preso no último dia 28 de agosto, após envolvimento no roubo de R$40 mil de uma funcionaria da Casa Lotérica Sampaio,
A Polícia Militar realiza buscas aos suspeitos, mas até o momento sem êxito.
Reforma
Endendendo a urgência de uma reforma e de segurança na Cadeia Pública de Milagres, o da Comarca, Dr. Marcelino Emídio Maciel Filho, determinou no dia 26 de junho de 2015 que o Estado assegurasse, na próxima previsão orçamentária, verba para construir cadeia naquele município. O ente público terá o prazo de seis meses para concluir a nova cadeia, contados a partir da inclusão da obra no orçamento.

Com informações da Agência Okariri

Postar um comentário

0 Comentários