Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, anuncia pavimentação asfáltica da estrada Rosário-Valdivino


O Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, anunciou nesta sexta-feira (05) a tão aguardada pavimentação asfáltica da estrada que conecta o Distrito Rosário ao Sítio Valdivino. O comunicado foi feito durante a participação do prefeito no programa “Ponto de Vista” da Rádio Som da Terra FM.

Nessa primeira fase do projeto, a pavimentação cobrirá a extensão do Distrito Rosário até o Sítio Gameleira, atendendo às demandas e necessidades das comunidades ao longo da rota. Essa iniciativa representa um avanço significativo na melhoria da infraestrutura viária local.

Os recursos financeiros necessários para a realização dessa importante obra foram viabilizados por meio de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal e líder do Governo Lula, José Guimarães (PT).

A pavimentação asfáltica representa um sonho antigo para as comunidades locais, que enfrentaram por anos os desafios de transitar por uma estrada vicinal sem a devida pavimentação. O Prefeito Cícero Figueiredo enfatizou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento da região e a melhoria das condições de locomoção dos moradores.

A expectativa é que, com a conclusão da pavimentação até o Sítio Gameleira, o acesso a essas localidades seja significativamente facilitado, proporcionando benefícios não apenas em termos de mobilidade, mas também impulsionando o crescimento econômico e o bem-estar das comunidades envolvidas.

Os moradores aguardam com grande expectativa a concretização desse projeto, que representa um marco importante para a história de Milagres e para aqueles que há tanto tempo anseiam por melhores condições de infraestrutura em suas rotas cotidianas. 

Com informações M7 Noticias

Postar um comentário

0 Comentários