2024 começa com forte chuva em Milagres

 

Foto Reprodução

O ano de 2024 chegou trazendo um forte temporal para o município de Milagres. A chuva teve início ainda na noite de domingo (31) em algumas localidades rurais, mas, na cidade, a tempestade começou na madrugada de segunda (1).

De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a chuva na sede do município de Milagres foi a terceira maior do Estado, dentro do período compreendido entre às 7h de domingo até às 7h de segunda: 143 milímetros.

A Funceme ainda registrou 135 milímetros na Serra Brava e 69 no Sítio Saco. No Cariri a maior precipitação foi em Missão Velha com 170 milímetros.

Devido a intensidade da chuva, ocorreram transtornos como queda de árvores em pontos da cidade. Um acidente de trânsito, sem maiores gravidades, ocorreu nas proximidades da Praça da Matriz.

A última vez que Milagres registrou chuva no réveillon foi em 2022 com 88 milímetros.

Vale destacar que em dezembro último foram apenas 59,5 milímetros de chuva na sede do município de Milagres. Dezembro e janeiro são considerados meses de pré-estação. A quadra chuvosa ocorre entre os meses de fevereiro a maio.

As informações são da Rádio Cast

Postar um comentário

0 Comentários