Prefeito Figueiredo se reúne com Agentes de Trânsito para discutir melhorias para a categoria



 Mantendo diálogo aberto com a população e dando cada vez mais transparência à administração pública, o prefeito de Milagres, Cicero Figueiredo esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 04, na sede da prefeitura, com os agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Milagres-Demutran e com representantes do sindicato da categoria.

Durante a reunião foram discutidos parâmetros para melhores condições de trabalho e estrutura do órgão, fardamento, nova viatura, construção do Plano de Cargos e Carreiras, além de outras demandas e reinvindicações.

Na oportunidade, foi traçada uma linha evolutiva pela gestão municipal em concordância com a categoria com o intuito de viabilizar o atendimento das demandas em consonância com a lei vigente.

No encontro, foi solicitado aos Agentes de Trânsito a integração na campanha lançada pelo Governo do Estado, programa "Cuidar Melhor" que visa a redução do número de acidentes de trânsito.

A reunião foi muito positiva pois a categoria teve suas solicitações atendidas e muito em breve a população milagrense será beneficiada com campanhas educativas entre outras ações e melhorias no trânsito da nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários