Vereadora Renata Sayonara passa a integrar base de sustentação do prefeito Figueiredo; “estou em casa”

 


A vereadora Renata Sayonara é a nova integrante da base de apoio do Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, na Câmara Municipal. A parlamentar comunicou sua chegada ao grupo do gestor nesta terça-feira (27) em transmissão via rede social.

"Quero falar da receptividade ao grupo. É minha primeira explanação ao público compondo a mesa com o prefeito. É uma gestão de todos. Fui abraçada. Estou sendo abraçada. Me sinto bem à vontade", disse ela que concluiu: “Estou em casa”.

O prefeito Figueiredo comentou a declaração da vereadora dizendo que a administração municipal trabalha pelo povo, sem distinção política. "Não apenas eu, mas todos os vereadores em geral sabem que vivemos um momento diferente. Um momento de harmonia. O povo precisa de todos nós. Não cabe discriminar por cores partidárias. Temos que nos dar as mãos e correr atrás em prol do povo. As disputas políticas que fiquem para a época certa, mas a gestão vai seguir tratando a todos por igual”, disse o prefeito.

Com a chegada de Renata Sayonara, o grupo do prefeito Figueiredo passa a contar com 2/3 dos votos na Câmara Municipal. Dos onze parlamentares, oito compõe sua base de sustentação política. Geraldo Netto (presidente), Jorge Henrique (líder do governo), Chiquinho do São Tom (líder do PDT), vereador Ozório Dantas, vereadora Amanda Moura, vereador Aryldo Rodrigues e vereadora Michelyane Alves.


Postar um comentário

0 Comentários