Header Ads Widget

7

Técnicos da Cagece e da empresa que vai realizar a obra do esgotamento sanitário visitam Milagres

 


O Prefeito Municipal de Milagres, Cícero Figueiredo, recebeu nesta segunda-feira, dia 26, a visita de técnicos da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) e da empresa vencedora do processo licitatório para construção do sistema de esgotamento sanitário da cidade, no qual serão utilizados recursos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Foram visitados os terrenos destinados para construção das estações de tratamento de água. Um é localizado imediatamente atrás da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Milagres e outro no Sítio Picada, o qual foi desapropriado pelo município exclusivamente para este fim.

"Na oportunidade detalhamos o projeto e, na próxima semana, estarei em Fortaleza com o objetivo de definir a data da ordem de serviço", disse o prefeito Figueiredo.

O vice-prefeito Anderson Eugênio, o Chefe de Gabinete, Isael Santos e o Chefe do Setor Tributário da Secretaria de Administração e Finanças, Francisco Paulo Cartaxo, acompanharam o Prefeito Figueiredo na recepção aos técnicos da Cagece da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários