Governo Municipal inicia distribuição de 600 cestas básicas




O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Proteção Social e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, contemplou o município de Milagres/CE com 600 Cestas Básicas do "Programa Mais Nutrição" necessárias ao atendimento imediato às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social afetadas pelos impactos da Pandemia da COVID-19, com perfil do Cadastro Único/Programa Bolsa Família e do Cartão Mais Infância Ceará - CMIC.

O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social, comunica que a entrega das Cestas Básicas será realizada no período de 05 a 10 de julho de 2021 (segunda-feira a sábado), na Escola de Ensino Infantil e Fundamental Maria Lúcia Belém Leite, nos horários de 8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00, com atendimento de 50 famílias por cada turno, por ordem alfabética.

No ato do recebimento, o(a) beneficiário(a) deverá apresentar CPF e NIS.

Confira abaixo a lista de beneficiados e a respectiva data e horário de comparecimento para receber a cesta básica. É indispensável o uso de máscara e a preservação do distanciamento social.




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