Juazeiro volta a registrar aumento de casos de coronavírus maior que a média móvel

 Juazeiro do Norte voltou a registrar aumento de casos de Covid-19 maior que a média móvel de pacientes registrados nos últimos boletins epidemiológicos. De acordo com a Secretaria de Saúde, nas últimas 24 horas, o município somou 29 novos casos de pacientes com coronavírus. A média móvel se mantinha entre 10 e 20 casos por dia. A cidade permanece há treze dias sem registro de óbitos, totalizando 332 até o momento.

Foto: Bruno Kelly


Os dados da média móvel de casos tornaram a aumentar desde o último sábado (9), quando o município registrou aumento de 27 novos casos em 24 horas. No dia seguinte, devido a baixa testagem no fim de semana, apenas dez pacientes foram diagnosticados positivos para Covid-19, voltando a contabilizar aumento nos registros desta segunda.

Até esta tarde, Juazeiro notificou 53.195 pacientes, dos quais 195 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 36.349 casos descartados e 16.651 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 12 hospitalizados, 172 em isolamento domiciliar e 16.135 que já estão recuperados.


Com informações do Portal Badalo


Postar um comentário

0 Comentários