Prefeitura de Milagres antecipa 1ª parcela do 13º dos professores




Um dos compromissos assumidos pelo Governo Municipal de Milagres é manter em dia a folha de pagamentos dos seus servidores, sejam concursados, contratados ou comissionados. Mesmo diante de todo cenário desfavorável em todo o mundo, em meio à pandemia do coronavírus, a prefeitura segue mantendo o calendário de repasses mensalmente. Quase meio milhão foi injetado no município semana passada com o pagamento da 1ª parcela do 13º dos professores. 

Contribuindo com a economia local, recursos na ordem de R$ 310.663,17 (trezentos e dez mil, seiscentos e sessenta e três reais e dezessete centavos), foram injetados no município na última sexta-feira, dia 17, com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos professores da rede municipal de educação, antecipando o feito, que era feito somente no mês de agosto, demonstrando equilíbrio nas contas do município. 

Segundo informou a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, todos os demais repasses acontecerão dentro do calendário previsto, tendo em vista, o compromisso da atual em gestão em honrar com o pagamento em dia dos seus funcionários. “A responsabilidade e a atenção aos servidores públicos do município foi um dos compromissos do gestor e isso vem sendo cumprido rigorosamente”, disse o titular da pasta, Adolfo Medeiros. 

ASCOM
Governo Municipal de Milagres

Postar um comentário

0 Comentários