Homem é preso com arma de fogo e drogas em Juazeiro do Norte

Foto : reprodução


Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo e drogas, durante uma ação realizada nessa segunda-feira (2), em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Uma quantia em dinheiro e um aparelho celular também foram apreendidos com Francisco Anderson Mariano de Oliveira (21).

Os militares diligenciavam pelo Bairro João Cabral, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, na Rua Jaime Dorci. Francisco Anderson foi abordado e após busca pessoal foram encontrados com ele, 12 papelotes de maconha e R$ 50,00 em espécie. Dando continuidade à ação, a equipe da FT seguiu até a residência do suspeito, na Travessa Campo Verde, no Bairro Pirajá, onde foi localizada uma espingarda artesanal, calibre 12.

Foi dada voz de prisão ao suspeito. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Francisco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Com informações da SSPDS



Postar um comentário

0 Comentários