Fim de ano: bancos estarão fechados ao público no dia 29



Assim como nos outros anos, as agências bancárias terão horários diferenciados de funcionamento por conta das festas de fim de ano. Na sexta-feira 22, ultimo dia útil antes do Natal, haverá atendimento normal ao público. Já na segunda dia 25, é feriado de Natal e os bancos estarão fechados. O atendimento volta ao normal no dia 26.

Já no dia 29, última sexta-feira do ano, as agências não abrirão para atendimento ao público e funcionarão apenas internamente. Segunda-feira, dia 1º, que é feriado, os bancos também estarão fechados, retornando o atendimento normal no dia 2 de janeiro.
 
De olho no vencimento - Para evitar a cobrança de juros e multa, as contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados sem a incidência de multa por atraso. Caso prefira adiantar os pagamentos é possível fazer operações bancárias nos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.


Fonte: SEEB/SP


Postar um comentário

0 Comentários