Neymar lista objetivos: 'Ganhar a Champions e a Copa. Depois, quem sabe, me casar'

Neymar falou sobre os planos Foto: BERTRAND GUAY / AFP

As prioridades de Neymar, agora, estão claras: objetivos profissionais primeiro, vida pessoal em seguida. E casamento ainda é uma incerteza. Ao menos foi isso o que ele afirmou à revista britânica "Man about town".
"Quero ganhar a Champions League com o PSG e logo depois vencer a Copa do Mundo. Esses são meus maiores sonhos no momento. Depois, quem sabe, talvez eu me case", disse ele, em entrevista à edição especial celebrando o décimo aniversário da revista.
Ele foi o personagem de capa, clicado pelo fotógrafo Mario Testino, renomado internacionalmente. Curiosamente, o ensaio foi feito dentro de um carro.
"Eu nunca havia feito uma sessão de fotos como esta. Vai ficar na memória", brincou.
Durante a entrevista, perguntado sobre que tipo de música ouve quando está triste, Neymar afirmou:
"Eu só ouço músicas que me deixam feliz. Samba, pop, pagode, qualquer tipo. Mesmo quando estou triste, escuto para poder sorrir", declarou o craque.
Para cumprir seu objetivo mais imediato, a conquista da Liga dos Campeões, Neymar entra em campo nesta quarta-feira, contra o Celtic, no Parc des Princes (em Paris) pela fase de grupos da competição. O Paris St.-Germain, no momento, é o líder isolado do grupo B, com 12 pontos. Também estão no grupo Bayern de Munique, Celtic e Anderlecht.


Postar um comentário

0 Comentários