Camilo cresceu na cadeira de governador e assumiu posição: ele tem o PT, Lula e Dilma e outros

Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula 

O governador Camilo Santana sentou na cadeira, assumiu e, agora comanda a sucessão. Cid Gomes disse que o processo passa por Camilo. O recado foi claro. “Eu entendo o Camilo, ele quer governar, fazer as coisas e precisa de apoio, de quem queira se unir. Já vivi isso”, disse um Cid solidário no encontro de Ipueiras, para explicar a aproximação com o PMDB.
Camilo tem uma estrutura de informação maior que qualquer outro político no Ceará. Camilo faz pesquisas sobre seu governo, sua avaliação e dos demais. Os juvenis mostram que a “bandeira” PT é valiosa no Ceará e somando Lula e Dilma leva vantagem entre os demais. Tasso Jereissati, o líder tucano reconhece. O PMDB não esconde também. O PDT busca aliança com o PT.
Ao assumir o papel de protagonista, Camilo se liberou e com tinta na caneta está indo buscar sua reeleição. O deputado Rodrigo Maia disse que “por conta dos escândalos, falta um século para a eleição”. Para Camilo já começou. Suas viagens diárias ao sertão mostram que ele empreendeu ritmo de campanha.

Com Roberto Moreira Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários