Milagres -CE SOAF é selecionada no Criança Esperança

Reportagem em visita a Brinquedoteca   (Foto : SOAF)


A Sociedade de Assistência à Criança - SOAF da Cidade de Milagres-CE, é uma das Organizações selecionadas pelo Criança Esperança deste ano. A noticia veio da Equipe Criança Esperança, Setor de Ciências Humanas e Sociais - Representação da UNESCO no Brasil. 

A iniciativa a ser premiada será iniciada em 2018 - PROJETO JOGOS E BRINCADEIRAS CHEGANDO AS RUAS E CALÇADAS DE MILAGRES-CE e o principal diferencial está na conquista dos direitos as nossas crianças e adolescentes, previstas no ECA, com foco no direito ao Brincar! Como ação principal, teremos um Trailer "Viajando pelos Direitos das Crianças" que chegará a algumas comunidades de Milagres-CE.

A ação já é realidade na SOAF, com a Brinquedoteca itinerante, que chega a Comunidades atendidas pela Organização e que terá uma maior divulgação e receberá apoio do Criança Esperança para o ano 2018. 

A equipe do Criança Esperança - Rede Globo, visitou a SOAF, realizando entrevistas com a Gestora Ana Geysa,  educadores, familiares e crianças.

Você vai poder conferir as matérias produzidas a partir desta terça-feira, 01 de agosto de 2017 no Jornal Nacional, na Rede Globo e durante todo o mês de agosto, durante a Campanha.




Com informações do Blog da SOAF

Postar um comentário

0 Comentários