Vereador Giancles Filgueira é eleito um dos vice-presidentes da UVC

Vereador Giancles Filgueira é eleito um dos vice-presidentes da UVC  (Foto: Divulgação)


O vereador Giancles Filgueira, atuante parlamentar milagrense, segue com forte representatividade na União dos Vereadores do Estado do Ceará (UVC). 
.
Iniciando em 2017 seu segundo mandato legislativo, o parlamentar permanece integrante da diretoria do órgão que congrega os vereadores no Estado, agora como um dos vice-presidentes. A chapa “Todos por uma UVC de todos”, que tem a frente César Veras, reeleito presidente, foi aclamada na última segunda-feira (6).
.
A ascensão de Giancles Filgueira na diretoria da UVC é visível ao analisarmos a ordem das funções para as quais foi eleito nos pleitos anteriores. No biênio 2013/2014 ele era Conselheiro Fiscal. Entre 2015/2016 chegou a Procuradoria Geral do órgão e agora, assume uma das vice-presidências.
.
“Nossa presença na UVC é reflexo de nossa atuação na Câmara Municipal de Milagres, onde pautamos o trabalho pela correção, transparência e, principalmente, pela defesa dos interesses do povo”, disse Giancles Filgueira após retorno da viagem a Fortaleza, onde acompanhou a eleição nessa semana.
.
“Somente com o fortalecimento da UVC teremos legislativos mais fortes, independentes e compromissadas com o desenvolvimento dos municípios”, acredita o parlamentar milagrense. .
.
Giancles Filgueira, aliás, é o único vereador de Milagres com assento na nova diretoria da UVC. Um dos seus objetivos é descentralizar a atuação da UVC, trazendo ações do órgão para a Região do Cariri.



Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários