Prefeito Lielson Landim designa equipe para identificar pontos críticos em estradas vicinais em Milagres



Após reunião mantida em seu gabinete nessa segunda-feira (06/mar), o Prefeito Lielson Landim, designou uma equipe para identificar e registrar os pontos considerados críticos nas estradas vicinais em todo o município.

Segundo determinação do gestor, as prioridades para o pronto atendimento serão os casos que se apresentem com total impossibilidade de trafegabilidade (erosões causadas pelas chuvas), além de todas as vias que compreendem as rotas do transporte escolar.

A equipe já se encontra em campo e após traçado todo o plano de trabalho, haverá o deslocamento de todo o maquinário para o local, a fim de solucionar parcialmente as demandas detectadas. Outro ponto observado pelo Prefeito Lielson, trata da colaboração da população que pode identificar, registrar e enviar as informações direto para prefeitura.

A Secretaria Municipal da Casa Civil disponibilizou dois canais de comunicação nas mídias sociais: a fanpage e o instagran do governo, que podem ser acessadas pelos links: https://www.facebook.com/governodemilagres.ce/ e @gov.milagres. Ainda pelos telefones: (88) – 3553 - 1255/ (88) – 3553 - 1795.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura nessa terça-feira (07), foram finalizados os serviços de reparos nas estradas dos Sítios Vaca Brava, próximo ao Sítio Carnaúba. Somando-se a estrada da Vaca Brava, já são 9 comunidades atendidas: Vila Sol Nascente, Junco, Barreiros, Cajuí, Serra Brava e Torrões, Cajazeirinhas e Tabocas.


Nos próximos dias, já estão programadas as comunidades de Olho D´agua da Igreja e São Domingos, além de Veneza, Gameleira até o Sítio Valdivino. Qualquer mudança no plano de trabalho dessas estradas se dará somente, caso ocorra grandes precipitações e novamente possa impossibilitar o tráfego de veículos.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários