Lielson Landim anuncia criação da linha intermunicipal entre Milagres e Brejo Santo

Motoristas serão regulamentados (Foto : Jânio Xavier)


O Prefeito de Milagres Lielson Landim (PDT) anunciou na noite desta quarta-feira (22) nas redes sociais, a criação oficial da linha intermunicipal para os profissionais que prestam serviço de transporte público da cidade. Segundo o Gestor, foi um acordo realizado com motoristas que fazem a “rota remunerada ao Bairro Padre Cícero e o vizinho município de Brejo Santo”.

Lielson Landim afirmou que além da criação da linha intermunicipal, haverá “cadastramento da frota, regulamentação e qualificação da categoria e a criação de uma associação para fins comerciais, novos locais de estacionamentos e vagas para embarque e desembarque de passageiros no município de Milagres”.

“Como administrador e gestor municipal, entendo que uma cidade só pode prosperar se primeiro ouvir a população e juntos buscarmos parcerias para a melhoria contínua dos serviços ofertados, bem como, toda infraestrutura, além de buscar mecanismos para abrir novos caminhos com reais perspectivas de geração de emprego e renda. Essa também será uma das principais metas da nossa gestão, o que solidifica ainda mais, o nosso compromisso de construirmos de uma nova cidade para todos!”, disse Lielson Landim nas redes sociais.

O acordo foi realizado com os motoristas de transporte público em uma reunião com o Prefeito e o Superintendente do DEMUTRAN Adelácio Cruz nesta quarta-feira (23).

Postar um comentário

0 Comentários