Ematerce participa do 1º Agro Porteiras

Na foto destacada a igreja católica em Porteiras/CE | Imagem da internet


A Ematerce, por intermédio do escritório local de Porteiras-CE, articulada com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Porteiras, participará, nos dias 21 e 22 março de 2017, na sede municipal, precisamente na Praça da Liberdade, da 1º Agro Porteiras – Feira da Agricultura Familiar. A solenidade de abertura será, às 9 horas, do dia 21/03/17, no auditório da Secretaria Municipal de Ação Social. Após a solenidade de abertura, será proferida palestra pelo facilitador Clemilson, da empresa Avifran, tendo por foco a criação de galinhas caipiras.

No dia 23 de março, haverá solenidade, referente às festividades, alusivas aos 62 anos da Emancipação Política de Porteiras, às 8 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Ação Social, pelo prefeito Fábio Pinheiro Cardoso com a presença de autoridades locais, convidados especiais e a população. Faz parte da programação uma palestra sobre Pragas das Lavouras, Cultivo e Produção pelos facilitadores Alysson, da empresa Ubyfol, e Assis, da Terra Fértil.

A abertura da 1ª Agro Porteiras será, às 8h30min, na quadra poliesportiva da Secretaria da Ação Social. A programação prossegue com discursos das autoridades, dentre elas, o prefeito e a Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Edna Cleide da Silva, seguindo-se a divisão dos agricultores em grupo para participar de oficinas, a entrega de certificados aos concludentes do Curso de Galinha Caipira, assinatura das propostas de crédito do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, assinatura das propostas do plano de aquisição de alimentos (PPA), exposição e venda de produtos da Agricultura Familiar, culminando as festividades com shows artísticos.



Com informações da Ascom Ematerce

Postar um comentário

0 Comentários