Cerca de 82 quilos de drogas são apreendidos em ação do BPMA em Juazeiro do Norte

Cerca de 82 quilos de drogas são apreendidos em ação do BPMA em Juazeiro do Norte (Foto : PM)


Aproximadamente 82 quilos de drogas e duas armas de fogo foram apreendidas, após uma ação de policiais lotados no Batalhão de Polícia de Meio Ambiental (BPMA) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A investida ocorreu, nesta quarta-feira (01), após os agentes de segurança verificarem uma denúncia anônima, acerca da criação de aves silvestres, em um imóvel situado no bairro José Geraldo da Cruz. 

Diligenciando até a residência, situada na Rua Francisco Firmino de Lavor, a composição foi recebida por uma das proprietárias da casa, identificada por Cícera da Silva Figueiredo (33) – que já responde por tráfico de drogas e crime contra a administração pública. A suspeita permitiu a entrada da Polícia no local e por meio de buscas, os policiais encontraram, embaixo de uma árvore, cerca de três quilos de maconha. 


O BPMA prendeu também Ivan Gomes da Silva (28). Contra o infrator, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto na comarca de Aiuaba (AIS 18), por porte ilegal de arma de fogo. Seguindo com a varredura na propriedade, os policiais encontraram, ainda, 67 quilos de maconha e também cocaína e crack, que totalizaram 12 quilos. Além das drogas, foram apreendidos dois revólveres de calibres 38 e 44 e um colete balístico.  

Conforme levantamentos no local de crime, há suspeitas que os entorpecentes abasteciam toda a região. O casal e toda a droga foram conduzidos para a sede da Polícia Federal do município, onde as medidas cabíveis foram tomadas. 

Fonte: SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários