Sindicato dos agentes de trânsito se reúne com prefeito de Milagres e classifica encontro como “histórico”

Sindicato dos agentes de trânsito se reúne com prefeito de Milagres e classifica encontro como “histórico” (Foto : Reprodução)


O Presidente do Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do estado do Ceará (SIATRANS/CE) Rony Cruz, se reuniu com o Prefeito Lielson Landim (PDT) nesta segunda (06). O objetivo do encontro foi discutir melhorias para os agentes de trânsito do Município.

Em entrevista a Som da Terra FM, Rony Cruz classificou o momento como histórico.

“Essa reunião para nós do sindicato, ela foi histórica, porque desde que o sindicato tem atuado na região do Cariri e na cidade de Milagres, estava com dez anos que o nosso sindicato não era recebido por nenhum prefeito. Em outras Gestões anteriores a do Prefeito Lielson, não conseguimos sentar com nenhum prefeito, inclusive na Gestão [Hellosman] passada tivemos várias greves, tivemos vários movimentos, porque o prefeito se quer sentou com a gente, se quer conversou”, disse o presidente do SIATRANS-CE.

Rony Cruz disse ainda que o teor da conversa com o Gestor Municipal foi discutir melhores condições de trabalho para os agentes trânsito. “Lá [gabinete do prefeito] foi debatido a questão de melhoria para categoria, a questão das melhorias no sentido das gratificações do risco de vida, que conversando com ele [Prefeito] e seus procuradores, ficou acertado que o sindicato vai procurar as leis que embasem o pedido do reajusto do risco de vida, pra que a gente faça um oficio e envie para o mesmo e o mais breve possível seja enviado um projeto para câmara municipal”, explicou.


Ouça entrevista completa


Postar um comentário

0 Comentários