Homem é morto com quatro tiros no município do Barro




A Policia Militar do Barro registrou um homicídio na noite desta segunda-feira (06) nas proximidades do Posto de Combustíveis “RB”. O crime aconteceu por volta 21h30.

A vítima trata-se de Francisco das Chagas Ferreira Maciel, vulgo “Frank Aleijado”, 31 anos, natural de Cajazeiras/PB. De acordo com informações apuradas pela PM, vítima estava na esquina de sua rua, quando um homem em uma motocicleta de características não anotadas, chegou ao local e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Os tiros atingiram, principalmente, a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme informações de populares, “Frank Aleijado” costumava praticar pequenos delitos e era envolvido no tráfico de drogas, possivelmente um dos líderes do tráfico de drogas no bairro, o qual também possa ter sido um dos motivadores de seu assassinato. Ele tinha passagem pela polícia.


A ocorrência foi atendida por Policias Militares do destacamento PM local, na CP-2493, sob o comando do 1º SGT PM R LIMA, os quais se dirigiram ao local e tomaram todas às providencias cabíveis, porém até o presente não há pistas de quem tenha cometido o crime.

Postar um comentário

0 Comentários