Prefeito Lielson Landim determina pagamento de servidores antes do carnaval

Prefeito Lielson Landim determina pagamento de servidores antes do carnaval (Foto : Reprodução)


O Governo Municipal de Milagres por meio da Secretaria de Administração e Finanças iniciou na última quarta-feira (23), o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de fevereiro, como determinou o chefe do executivo, Lielson Landim.

Segundo integrantes da equipe de finanças de Milagres, o prefeito Lielson seguiu o plano para adequar as finanças da prefeitura afim de priorizar o pagamento dos servidores
Segundo informou a Secretaria de Administração e Finanças, até a próxima sexta-feira (24), será finalizado o pagamento do funcionalismo, de acordo com o repasse da folha gerada pelo setor de Recursos Humanos.

A ordem, de acordo com as informações, é para que a folha seja fechada antes do carnaval. A boa notícia foi bem recebida por servidores, e comerciantes, devido à aproximação do maior feriado nacional (carnaval). O montante a ser injetado na economia do município, referente ao valor total do pagamento aos servidores será de aproximadamente 1 milhão e 500 mil reais.

Ainda relativo ao carnaval o prefeito Lielson Landim já publicou decreto em que oficializa no âmbito do município, feriado nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira) e ponto facultativo no dia 1 de março (quarta-feira de cinzas).


Postar um comentário

0 Comentários