Semana de mudanças no SBT: Silvio Santos é criticado por improvisos

A primeira delas, que deve agradar parte do público, é a volta das jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro para a bancada do "Primeiro Impacto" (Foto: Divulgação)


A semana está cheia de mudanças na emissora de Silvio Santos, começando já nesta segunda (21). A primeira delas, que deve agradar grande parte do público, é a volta das jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro para a bancada do "Primeiro Impacto", enquanto o polêmico Dudu Camargo, 18 anos, fica com uma parte do telejornal.

O ´Fofocando´, de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha, começa mais cedo, por volta de 13h15, e não deve concorrer mais com a ´A Hora da Venenosa´.

A sexta reprise de "A Usurpadora", por sua vez, também muda de horário e passa a ser exibido às 15h15, segundo informações do UOL.

Tantas mudanças assim não soam muito bem para alguns analistas da televisão e também dentro do SBT. Silvio, porém, parece não ligar muito para o que os outros chamam de ´rompantes´ e aposta no seu feeling.

O apresentador foi muito criticado, por exemplo, quando resolveu apostar milhões de reais em Ratinho, que era da Record. Muitas críticas também vieram quando Silvio não se importou em deixar Gugu ir para a Record, depois de longa história no SBT, dentre muitos outros exemplos.

A experiência do apresentador "patrão", aos trancos e barrancos, mantém o SBT como a segunda emissora aberta do país. Silvio sequer precisa contestar as críticas: a audiência acaba fazendo isso por ele.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários